Babi Xavier sente falta de programas com conteúdo na TV

A apresentadora e atriz Babi Xavier, que está longe das telinhas desde o fim de 2010, quando fez uma participação em um especial de fim de ano da Record, pretende ficar mais um tempinho fora do ar, para engravidar, e depois quer voltar a fazer novelas.
“Acho que tenho que me aprimorar mais como atriz, fazer mais trabalhos do tipo. Adoro cantar e apresentar, mas acho que no momento estou mais inclinada à dramaturgia”, diz a atriz.
Babi, que ficou muito famosa no final dos anos 90 e no início da década passada, quando apresentava programas voltados para o público jovem, sente falta de atrações semelhantes, atualmente na tevê.
“Não sinto falta de apresentar um programa, mas sim de ver os tipos de programa que fiz, passando na tevê, hoje em dia. Eram programas que tinham temas legais, de muito mais conteúdo, declara.

Com informações do site  OFuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário